infomambo.com.br

 
A Notícia em Tempo Real

 

DOIS TÍTULOS PARA CAMPO MOURÃO

19/06/08 Qui 9:53 - Campo Mourão conquistou os dois primeiros títulos disputados até o momento na fase regional dos 22º Jogos da Juventude do Paraná (Jojup´s) em Mamborê. Foi no basquetebol feminino e no voleibol masculino, que encerraram nesta quarta-feira à tarde. No basquete, a vitória final foi sobre o Apucarana, pelo placar de 65 a 49, no ginásio de esportes do Colégio Estadual João XXIII.

Vitória fácil também do voleibol masculino mourãoense, que não encontrou muitas dificuldades para fazer 3 sets a 0 no São João do Ivai, com parciais de 25/17, 25/23, 25/15. O jogo foi disputado no ginásio de esportes Livino Krauze. Com o título, Campo Mourão está classificado para a fase final dos Jogos da Juventude, de 29 de agosto a 6 de setembro, em Cianorte. Na disputa de terceiro lugar, Pitanga venceu Araruna também por 3 sets a 0, parciais de 25/21, 25/16, 25/19.

Já no basquetebol feminino, a disputa de terceiro lugar também valia muito mais que a medalha de bronze, mas uma vaga para a fase final. Por isso Manoel Ribas e Peabiru lutaram muito, mas a vitória acabou com o Peabiru, pelo placar de 51 a 25. Com isso, estão garantidos na final em Cianorte, Campo Mourão, Apucarana e Peabiru.

Outra equipe de Campo Mourão que já pôde comemorar a vaga nas semifinais hoje foi o handebol feminino, que venceu Quinta do Sol, por 35 a 12, no ginásio de esportes Alceu Roque Devitte. Nesta quinta, enfrenta Barbosa Ferraz, às 13h30, que também está classificado apenas para definir o primeiro lugar do grupo. O time masculino de handebol também enfrenta Barbosa Ferraz nesta quinta, às 16h30 para tentar confirmar presença na próxima fase. Se vencer avança. Os dois jogos acontecem no ginásio Alceu Roque Devitte.

 


Basquete feminino de Campo Mourão - campeão


Vôlei masculino de Campo Mourão - campeão