infomambo.com.br

 
A Notícia em Tempo Real

CAMPO MOURÃO CLASSIFICADO NO FUTEBOL

19/06/08 Qui 21:28 - Em mais jogo difícil, Campo Mourão jogou apenas para o gasto, conseguiu o empate com Fênix e garantiu a classificação às semifinais da fase regional dos 22º Jogos da Juventude do Paraná, em Mamborê. O placar de 1 a 1 eliminou Fênix da competição, no estádio Ernesto Carlos Look. O time precisava da vitória sobre Campo Mourão para seguir nas disputas.

O primeiro tempo terminou com o placar em branco. Na etapa final, precisando da vitória, o Fênix conseguiu abrir o placar aos 12 minutos, com o atacante Helton. Com a vantagem, o time se postou na defesa para tentar explorar os contra-ataques. Campo Mourão partiu com tudo para o ataque e conseguiu a igualdade aos 20 minutos. A situação do Fênix se complicou ainda mais quando o time ficou com um a menos, por volta das 28 minutos. O zagueiro Fernando acabou expulso por tirar a bola que o encobriu com a mão. Com um homem a menos, o time ainda quase marcou o segundo no último minuto de jogo. O goleiro mourãoense salvou numa defesa incrível.

 

Outra equipe que conseguiu chegar às semifinais foi o Barbosa Ferraz, que goleou Bom Sucesso por 5 a 0, no primeiro jogo da manhã. O Arapongas também já garantiu a sua vaga entre os quatro ontem, ao fazer 12 a 0 no Bom Sucesso.

As semifinais acontecem amanhã e, as finais, no sábado. Apenas o campeão terá vaga na fase final em Cianorte, de 29 de agosto a 6 de setembro.

No futsal, quatro jogos foram disputados hoje de manhã no ginásio de esportes Alceu Roque Devitte. Pelo feminino Nova Tebas venceu Roncador por 3 a 1, enquanto Campina da Lagoa fez 4 a 1 no Luiziana. No masculino, Arapongas 8 x 4 São Pedro do Ivaí e Ivaiporã, 4 a 1 no Manoel Ribas. Com esses resultados, Luziana e Nova Tebas estão nas semifinais no feminino. No masculino os primeiros semifinalistas são Ivaiporã e Arapongas.