infomambo.com.br

 
A Notícia em Tempo Real

LIMITE NOS CARROS

24/07/08 Qui 13:04 - Mais uma reunião foi realizada na manhã de ontem (23), no salão do Júri do Fórum de Mamborê. Esta foi conduzida pela Juíza da Comarca de Mamborê, Dra. Claudia de Campos Mello Cestarolli e pelo Promotor de Justiça Dr. Alexandro Bettega Almeida.

O salão ficou lotado, com os representantes de partidos, coligações e alguns candidatos de Mamborê e de Boa Esperança.

Ficou definido que cada coligação para eleição majoritária (para prefeito) poderá cadastrar e adesivar, no máximo, 7 veículos.

Os carros que receberão combustível nos postos para a campanha, incluindo os dos candidatos a vereador, deverão ser cadastrados junto à Justiça Eleitoral. No momento de abastecer, a nota fiscal deverá ser exigida e apresentada posteriormente.

 

Os carros dos candidatos a vereador, bem como dos simpatizantes de um determinado candidato, partido ou coligação, poderão receber adesivos, desde que estes não ultrapassem o tamanho de 40 x 20 cm.

Todos os cabos eleitorais deverão ter contrato de trabalho.

Após a reunião, os representantes assinaram um termo de ajustamento de condutas, proposto pelo Ministério Público, para padronizar as questões relativas à prestação de contas, abastecimento de carros e contratação de cabos eleitorais.

Ainda falando de eleições, divulgamos o número de eleitores dos municípios da Comarca, de acordo com informações obtidas na manhã de hoje, junto ao Cartório Eleitoral:
Mamborê - 11.193
Boa Esperança - 3.585