infomambo.com.br

 
O Portal de Notícias de Mamborê

DEBATE COM CANDIDATOS

13/09/08 Sáb 9:23 - O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Mamborê - SISMMAM realizará um debate com os 5 candidatos a prefeito de Mamborê. Será no dia 17 de setembro, às 19:30 horas, no Centro Cultural.

Cinco perguntas serão feitas aos candidatos e cada um terá 3 minutos para responder. A ordem das respostas foi estabelecida através de um sorteio, no dia 14 de agosto, com presença dos representantes de cada coligação e partido. Além dos 3 minutos para responder cada pergunta, haverá 5 minutos para as considerações finais. A ordem, da esquerda para a direita, foi a seguinte: Neide dos Santos Salvador, Henrique Sanches Salla,  Carlos Coelho da Costa, Ricardo Radomski, Jorge Ricciardi.

A Associação dos Produtores de Leite de Mamborê - APROLMAM também concederá um espaço para os 5 candidatos fazerem um resumo de seus planos durante 5 minutos, com tolerância de mais 2 minutos para conclusão. O tempo é curto, pois o espaço será no dia da reunião mensal da referida Associação: 15 de setembro. O sorteio da ordem das falas será minutos antes, na própria noite da reunião.