infomambo.com.br

 
O Portal de Notícias de Mamborê

 

CRISTO É NOSSO SHOW

08/10/08 Qua 22:49 - Mais uma edição do Cristo é Nosso Show acontecerá em Campo Mourão. Será no dia 23 de novembro, no Parque de Exposições, com entrada franca.

O lançamento do evento será no dia 23 de outubro, no Celebra Eventos, às 20 horas e contará com a presença do cantor Dunga da TV Canção Nova.

Os convites para o show de lançamento podem ser adquiridos em Mamborê, na RB Formaturas, pelo fone 3568 2123 ou com os jovens do PHN. O custo é R$ 10,00.

Veja mais informações no site do evento www.cristoenossoshow.com.br

 


Divulgação


Parque de Exposições de Campo Mourão - local do Cristo é Nosso Show, em novembro

 

Dunga - Missionário da Canção Nova há 15 anos, casado há 20 anos, tem três filhos. Dunga, cujo nome de batismo é Francisco José dos Santos, cumpre a missão de evangelizar por meio dos livros, da música e da pregação.

A busca pela vivência cristã aconteceu como uma maneira de abandonar o vício das drogas, que o acompanhou durante sua adolescência. Da sede de santidade e da vontade de fugir do pecado visto na juventude, idealizou a marca PHN – "Por Hoje Não vou mais pecar", bandeira que vem arrastando multidões de jovens que, convictos da verdade estampada nesta ideologia, acompanham seus shows pelo Brasil, e por países que já receberam o músico, como Canadá, EUA, Japão, França, Inglaterra, Portugal, Itália, Paraguai e Israel.

Dotado de uma personalidade moderna e irreverente, Dunga é o representante da evangelização jovem na Canção Nova. Participa de acampamentos de oração, encontros religiosos, congressos e peregrinações por todo o mundo, apresenta programas na TV e faz locução na Rádio Canção Nova, AM e FM.