infomambo.com.br

 
O Portal de Notícias de Mamborê

PROMOÇÃO NATALINA

07/11/08 Sex 13:38 - A promoção de Natal, este ano, será um pouco diferente, devido a algumas restrições que a Lei define para a distribuição de prêmios.

No dia 23 de dezembro, haverá um sistema de sonorização disponível para que os comerciantes possam realizar o sorteio dos prêmios oferecidos por

 

 

cada empresa que esteja participando da Promoção. Desta forma, são as empresas sorteando prêmios para os clientes da própria empresa.

Veja abaixo, na íntegra, a carta que a ACIMAM enviou aos seus sócios:

_____________________________________________________________________

PROMOÇÃO NATALINA 2008

Prezados sócios

A ACIMAM – Associação Comercial e Industrial de Mamborê vem por meio deste, informar sobre a promoção natalina de 2008.

O texto a seguir foi retirado do Site da Caixa Econômica Federal e alerta sobre as promoções e distribuições de brindes e prêmios feitos gratuitamente pelo comércio e Associações.

...A Caixa Econômica Federal – CAIXA - vêm a público para esclarecer e alertar que, nos termos da Lei nº 5.768, de 20 de dezembro de 1971, combinada com a Lei nº 10.683, de 28 de maio de 2003, apenas a CAIXA e a SEAE estão autorizadas a definir as regras e os procedimentos referentes às promoções comerciais que envolvem a distribuição gratuita de prêmios, bem como o enquadramento dessas promoções nas modalidades previstas na Lei 5.768/71.

Tendo em vista essa legislação e sabendo que a ACIMAM ja foi visitada e alertada pessoalmente por um fiscal da CAIXA, a saída encontrada pela ACIMAM para a continuidade da promoção natalina foi a seguinte:
A ACIMAM divulgará em todo o município, em parceria com a UNIÃO FM, que haverá promoção natalina e o resultado se dará no dia 23/12/2008.

A ACIMAM irá organizar o local do sorteio bem como contratará o sistema de som e locução.

Ao associado que aderir à promoção poderá sortear prêmios ou brindes aos seus clientes, fica definido que o mesmo deverá viabilizar o(s) prêmio(s) a serem sorteados; bem como a urna que utilizará em seu próprio estabelecimento assim como também a distribuição dos seus cupons aos seus clientes.

Esses prêmios serão sorteados no evento de maneira separada, valorizando a promoção de cada lojista e voltado exclusivamente aos seus clientes.

Aos associados que desejarem aderir à promoção, fica o rateio das despesas acima citadas (sonorização e locução) isentando a ACIMAM e UNIÃO FM de quaisquer encargos no que diz respeito à essas despesas.

Para maiores exclarecimentos entrar em contato pelo fone 3568-1328

Agradecemos a vossa compreensão e comprometemo-nos de nos anos seguintes resolver de maneira legal esse impasse e voltarmos a organizar e promover a promoção natalina nos moldes que realizaram-se no passado.

ACIMAM – Associação Comercial e Industrial de Mamborê
Mauricio Andrei Rotta
Presidente