trnoticias.com.br
Portal de Notícias | infomambo.com.br



13/05/09 Qua 17h58  
ENTREGA DE TRATORES  

O Banco do Brasil, através de sua agência de Mamborê, e a empresa Camagril realizaram a entrega de 4 tratores financiados pelas linhas de crédito do Pronaf Mais Alimentos e Proger Rural.

O evento foi realizado em frente a agência do Banco do Brasil e contou com a presença dos agricultores beneficiados, funcionários da agência, representantes da Camagril, políticos e lideranças do município.

O Pronaf Mais Alimentos beneficia os agricultores familiares, enquadrados no Pronaf e que tenham, no mínimo, 70% da renda da unidade familiar oriunda de uma ou mais das seguintes atividades: milho, feijão, arroz, trigo, mandioca, olerícolas, frutas, leite, café, gado de corte, suinocultura, avicultura, caprinos e ovinos, comprovada no projeto técnico. A taxa de juros é de 2% ao ano e o prazo para o pagamento é de até 10 anos.

Segundo nos informou o gerente da agência de Mamborê Ednilson Clóvis Bernardineli, o Banco do Brasil de Mamborê já financiou 11 tratores novos, através do Pronaf Mais Alimentos, totalizando mais de R$ 740.000,00 em recursos. Ao todo a agência já passou da marca de R$ 2 milhões de reais liberados nos últimos 6 meses com recursos do Pronaf nos mais diversos empreendimentos. Foram 29 tratores novos, aquisição de animais, correção de solo, aquisição de máquinas e implementos agrícolas, etc.


Entrega de 4 tratores


Autoridades, gerência e funcionários do Banco e agricultores