trnoticias.com.br
Portal de Notícias




11/09/09 Sex 22h27  
FINAL  

Mamborê venceu Borrazópolis no futebol (foto), nesta sexta-feira (11). A decisão foi para os pênaltis. Mamborê disputará a medalha de ouro amanhã (12), às 10h, jogando com Barbosa Ferraz.

O jogo de hoje foi no estádio Silotão, onde o Mamborê venceu Borrazópolis, nas penalidades por 7 a 6, após empate sem gols no tempo normal.

Mamborê e Borrazópolis fizeram um jogo bastante movimentado e equilibrado. O empate acabou sendo um placar justo porque os dois criaram boas chances de marcar, mas acabaram desperdiçando as oportunidades. No final do jogo Mamborê ainda teve o lateral Julio Cesar expulso.

Nas penalidades, todos marcaram nas cinco primeiras cobranças. Com o empate mantido, o duelo seguiu para as cobranças alternadas e Iverson mandou para as redes para Mamborê. Marcelo Nunes também marcou para Borrazópolis (6 a 6). Maiquison botou novamente os mamboreenses na frente do placar. O técnico do Borrazópolis, Marcelo Pires, apostou no lateral direito Cleiton, mas ele acabou mandando a bola para longe do gol. Final 7 a 6 para Mamborê. 

Informações: Clodoaldo Bonete - Assessoria de imprensa dos JAPs