trnoticias.com.br
Portal de Notícias




01/03/10 Seg 13h15  
ASSEMBLEIA  

A Associação das Câmaras Municipais da Microrregião Doze - ACAMDOZE realizou a sua primeira Assembleia de 2010. Foi na última sexta-feira (26), em Ubiratã. A condução da mesma esteve a cargo do presidente da entidade e vereador de Corumbataí do Sul, Alexandre Donato (Xandão).

Mais de 100 pessoas participaram, entre vereadores, assessores e convidados dos municípios de: Altamira do Paraná, Araruna, Barbosa Ferraz, Boa Esperança, Campo Mourão, Corumbataí do Sul, Fênix, Quinta do Sol, Terra Boa, Peabiru, Rancho Alegre D’Oeste, Roncador, Nova Cantu, Luiziana, Ubiratã e os visitantes de Campina da Lagoa e Mato Rico. Mamborê não compareceu.

Foram votados 10 requerimentos em prol dos municípios da Microrregião Doze e houve uma palestra sobre “Regimento Interno”, ministrada pelos advogados Dr. Flávio Augusto de Andrade e Dr. Jonas Rodrigues.

Houve homenagem às mulheres, pela passagem do Dia da Mulher, em 8 de março.

A Assembleia foi transmitida ao vivo pelo site www.a2eventos.com. A intenção do presidente é transmitir, até o final deste ano, pelo menos uma sessão de cada Câmara, membro da ACAMDOZE.


Mesa de autoridades


Participantes da Assembleia

 

 

 

Curiosidade - Mamborê 50 Anos

A Rua Adina Correa Cionek era Rua Itararé até 1970.