30/04/10 Sex 13h15  
KARATE  

A Associação de Karate Goju Mam esteve presente na Arena Jaraguá, de 23 a 25 de abril no campeonato Sul Sudeste de Karate Interestilos. O evento foi em Jaraguá do Sul-SC.

O faixa preta 2° Dan Carlos Prestes Ratz levou os alunos, faixa roxa, Thais Korczovei Fogaça, Ailan Felipe H. Fogaça e Giovane Daniel D. Goetz. Estes têm idade entre 12 e 14 anos e disputaram nas categorias de verde a preta e na demonstração de kata e kumite individual e equipe revesamento. Ailan conquistou o 2° lugar no revezamento e, Giovane, ficou em terceiro.

Os mamborerenses foram com a delegação da Federação Estadual de Karate Interestilos do Paraná - FEKIP, que levou 45 atletas e conquistou 38 medalhas. O evento contou com a participação de mais de mil karatecas.

O sensei Carlos foi um dos 5 árbitros da delegação do Paraná que atuou no evento.

Carlos agradece à Divisão de Esporte, ao diretor Marco Detoni e equipe, bem como à Administração Municipal, pelo apoio. Carlos também agradece aos pais dos atletas, que foram a Santa Catarina, e às empresas: Auto Peças Paraná, Marmomam, Mercado Nova União, Contabilidade Ratz e Mercado Dom Bosco.

Karatecas e pais


Árbitro Carlos Prestes Ratz e karatecas de Mamborê

Local do evento

 

 

Curiosidade - Mamborê 50 Anos

A Rua José Mendes Cruz era Rua Canguçu até 1990.