09/06/10 Qua 9h40  
ARAMAM  

A Associação de Recuperação dos Alcoólicos de Mamborê - ARAMAM convocou mais de 50 entidades do município, para uma reunião na tarde da última segunda-feira (7). O encontro foi na sala de reuniões da Prefeitura.

Compareceram o presidente da ARAMAM Valdeci Ciconello, vice-presidente William J. Baccon e o coordenador da Pastoral da Sobriedade Ivori Rodrigues.

O motivo da reunião foi organizar um evento para lembrar o Dia Internacional de Combate às Drogas, que é 25 de junho. O movimento de conscientização da importância de se viver sem drogas, será no dia 3 de julho, na Praça das Flores de Mamborê.

A intenção é reunir entidades e Poder Público para mobilizar um grande número de pessoas. Junto à Polícia Militar, será vista a presença de representantes do PROERD. O Departamento Municipal de Saúde deverá estar realizando a aferição da pressão arterial.

Às 16h desse dia, haverá um passeio ciclístico. Os cavaleiros e os trilheiros de Mamborê serão convidados a marcar presença.

Houve sugestões de se mobilizar os estudantes, para que apresentem teatros, sobre o tema.


Reunião sobre o Dia de Combate às Drogas


Entidades e representantes do Município e Câmara

 

 

Língua Portuguesa (Coloque o mouse sobre o letreiro, para facilitar a leitura)
Palavras que perderam acentos com a nova regra da LP: crêem - creem, dêem - deem, lêem - leem, vôo - voo, magôo - magoo, enjôo - enjoo, abençôo - abençoo, assembléia - assembleia, geléia - geleia, jibóia - jiboia, jóia - joia, idéia - ideia, platéia - plateia, apóia - apoia, estréia - estreia.

Curiosidade
- Mamborê 50 Anos
A praça central de Mamborê se chama João Szesz. Até poucos anos se chamava Praça 28 de Julho - data da criação do Município.