Portal de Notícias


 


 

14/12/11 Qua 11h05

Projetos

Ontem (13), aconteceu a última reunião ordinária do ano, da Câmara Municipal de Mamborê.

O TR Notícias publica a lista de projetos apresentados e aprovados, neste ano. Na lista, constam apenas os projetos de autoria dos vereadores (não estão, na listagem, os projetos de autoria do Poder Executivo).

 

Vereador Odair Ratz Gerstner:

Projeto nº 10/2011 - “Dispõe sobre denominação de Ponto de Taxi”.
Apoio dos vereadores: Dirlei Martins Pereira, Maurício Antonio da Rocha, José Gaspar Menjou, Sebastião Martinez, Osvaldo de Oliveira e Valdir Koslowski Carlim.

Projeto nº 022/2011 - “Declara de utilidade pública a Associação dos Moradores Jardim América, João Seratiuk e Beira Rio - A.M.J.J.B. de Mamborê, Estado do Paraná”.

Projeto nº  025/2011 - Cria o bairro CENTRO CÍVICO no perímetro urbano da cidade de Mamborê e dá outras providências.

Projeto nº 048/2011 - “Declara de utilidade pública a Associação de Karate Gojumam de Mamborê, Estado do Paraná”.

Projeto n˚ 51/2011 - Institui o Dia do Bota-Fora. Fica instituído no Município de Mamborê o Dia do Bota-Fora, com a finalidade de proporcionar à população o descarte, em dias pré definidos pela Administração Municipal, no período das 08 às 10 horas, na faixa do passeio público correspondente, de móveis, eletrodomésticos e demais utensílios domésticos em desuso ou danificados, com possibilidade de recuperação, bem como calçados, vestuários, brinquedos, colchões e sobras de materiais de construção reaproveitáveis.

 

Vereador Maurício Antonio da Rocha:

Projeto nº  50/2011 - Dispõe sobre a inclusão de medidas de conscientização, prevenção e combate ao “bullying” escolar no projeto pedagógico elaborado pelas escolas públicas de educação básica do Município de Mamborê, e dá outras providências.

Projeto nº  53/2011 - Institui Dia Municipal do Caminhoneiro.

Projeto n˚ 56/2011 - Dispõe sobre a afixação de placa, cartaz ou adesivo alusivo à prevenção e combate à pedofilia e ao abuso sexual de crianças e adolescentes, nos veículos oficiais e em todas as repartições públicas, transporte coletivo rural e urbano, bares, casas noturnas, hotéis, restaurantes e similares e dá outras providências.

Projeto nº 65/2011 - Institui a Semana Municipal do Trânsito no município de Mamborê/PR.

Vereador Dirlei Martins Pereira:

Projeto nº  21/2011 - “Declara de utilidade pública a Associação Educacional e Profissional  Evolução de Mamborê, Estado do Paraná”.

 

Vereador Sebastião Antonio Martinez:

Projeto nº 78/2011 - Altera denominação da Rua Projetada B, no conjunto Campo Belo, para “Rua ELYZEU KLOSTER”.

Vereador Antonio Luciano dos Santos:

-Projeto n° 79/2011 - Cria o Programa Popular da Primeira Habilitação - Aquisição de CNH e Qualificação de Condutores - Mudanças de Categoria.