Portal de Notícias


 


 

15/12/11 Qui 8h46

ProJovem

Quatroze jovens receberam os certificados de conclusão dos dois anos do curso ProJovem Adolescente de Mamborê. A cerimônia foi no dia 13 de dezembro, na sede da Pastoral da Criança.

O ProJovem  Adolescente é um serviço de proteção social básica desenvolvido no âmbito do SUAS -

Sistema Único de Saúde de Assistência  Social, sob a supervisão dos CRAS - Centros de Referência Social, para adolescentes na faixa etária de 15 aos 17 anos.  O ProJovem conta com uma equipe  preparada de psicólogo, assistente social, orientador social e facilitadores de oficinas, com o papel de consolidar os jovens no intuito de atingir, ao máximo, seu objetivo.

Compareceram a diretora municipal de Assistência Social Marilda da Silva, a psicóloga  Jordana Schwab, assistente social Edilene Alves,  orientadora social do ProJovem em Mamborê Valery Guimarães, instrutor do SENAC Giovane Fantin, presidente do Conselho Tutelar Claudinei Oliveira e a Izabel M Oliveira presidente da Pastoral da Criança, além de familiares, educadores e convidados dos alunos.

Após várias homenagens, entre elas, um vídeo com vários momentos que o grupo viveu ao longo do curso,  foi realizada a entrega dos certificados e houve um coquetel de encerramento.