11/04/11 Seg 11h07
Agrinho  

O supervisor da regional de Campo Mourão do Senar-PR, Josiel Nascimento, esteve em Mamborê na última sexta-feira (8), para fazer a entrega do material para o Programa Agrinho 2011. A solenidade foi no CAR - Centro de Aprendizagem Rural, com presença do prefeito Ricardo Radomski, presidente do Sindicado Rural Edgar Sehaber, entre outras autoridades.

Desde que surgiu o Programa Agrinho, em 1995, várias mudanças ocorreram. Em 2002, por exemplo, foram inseridos os temas Meio Ambiente, Saúde, Cidadania e Trabalho e Consumo, para que os alunos trabalhassem em suas produções de texto, desenhos e projetos. Para o programa deste ano, a novidade é que as escolas particulares também concorrerão a um dos veículos, que serão entregues como premiação.

Mamborê participa do Programa Agrinho há mais de 10 anos; entre os prêmios que os alunos e professores já receberam, estão dois veículos.

Também participaram da reunião de entrega do material, o vice-presidente do Sindicato Rural de Mamborê, Iranei Donizete Machado; tesoureiro, José Roque Rafaeli; Segundo tesoureiro, Henrique Bahls Ferreira; Conselheiro Fiscal, Guenter Hanisch; diretora da Escola Nossa Senhora de Fátima, Ir. Regiane Romanichen e secretária municipal de Educação, professora Dalila Negrisoli Carvalho.


Josiel Nascimento, Ricardo Radomski, bonecos do Agrinho, Dalila Negrisoli Carvalho, Ir. Regiane Romanichen, Edgar Sehaber, Iranei Donizete Machado, Guenter Hanisch, José Roque Rafaeli e Henrique Bahls Ferreira


Reunião no CAR