17/04/11 Dom 19h52
Trilhas  

Quase 100 trilheiros participaram da edição número onze do Encontro de Trilheiros, em Mamborê, neste domingo, dia 17 de abril.

Além de Mamborê, marcaram presença participantes das seguintes cidades: Luiziana, Londrina, Iretama, Corbélia, Campina da Lagoa, Engenheiro Beltrão, Lunardelli, São Pedro do Ivaí, Nova Cantu, Campo Mourão, Braganey, Altamira do Paraná, Roncador, Manoel Ribas, Jandaia do Sul, Mato Rico, Pitanga, Cascavel e Curitiba.

Após vencerem os obstáculos da trilha escolhida para o Encontro, os trilheiros e familiares almoçaram no Mamborê Clube de Campo e houve sorteios de brindes. Jeferson Pain de Corbélia foi o ganhador da carretinha para transportar motos; Pedro José de Freitas de Lunardelli e Regério Bonotto de Nova Cantu ganharam um capacete, cada um; Juliano Cezar Lipovieski de Pitanga e Elivonir Bassetti de Roncador ganharam Havaianas; Aurio Junior Amorin de Guarani, município de Mamborê, recebeu uma camiseta e Osvaldo Filho de Ivailância, município de Engenheiro Beltrão, ganhou um boné.

O prefeito Ricardo Radomski esteve na abertura do evento, no Mamborê Clube de Campo e deu as boas vindas aos representantes dos 20 diferentes municípios presentes do Encontro. A realização foi da Gangue das Trilhas.


Cássio Cleber Correa
Presidente da Gangue das Trilhas


Apresentador Osnir Moraes

Sorteio
Carretinha sorteada

Vereador Dirlei Martins Pereira entregando a premiação

Marcos Paulo e Juliano Apaixonado

Público presente no Mamborê Clube de Campo