Notas de falecimento, clicar na tela inicial do TR Notícias

06/06/11 Seg 15h16
IX Festival Estudantil da Canção  

Começou sábado (4) e termina hoje (6) a nona edição do Festival Estudantil da Canção, que acontece durante a fase regional dos 58º JEPs - Jogos Escolares do Paraná. As apresentações começam às 19h30, no Centro Cultural Professora Emília Martins Cruz.

A coordenação é da professora Consuelo Luisa, no NRE - Núcleo Regional de Educação de Campo Mourão, com parceria da Administração Municipal de Mamborê, através do Departamento de Cultura, dirigido pela professora Clarice Pereira de M. Sphair.

Na abertura do Festival, na noite de sábado, compareceram o prefeito municipal Ricardo Radomski, vice-prefeito Willian Jefferson Baccon, vereador Antonio Luciano dos Santos e o chefe do NRE – Núcleo Regional de Educação José Bardine Neto.

No primeiro dia, se apresentaram estudantes de escolas e colégios dos municípios de Barbosa Ferraz, Campina da Lagoa, Fênix e Quinta do Sol. No segundo dia, participaram alunos dos municípios de Engenheiro Beltrão, Luiziana, Peabiru e Roncador. Na noite de hoje (6), se apresentarão os municípios de Altamira do Paraná, Campo Mourão, Farol e Mamborê.

Os jurados são os mesmos todas as noites e são pessoas ligadas à música: Rayan Roger dos Santos, Rhuan Roger dos Santos, Elaine Cristina, Anderson Garcia e Graziele Gobbi.


Apresentação especial de abertura - Banda Bons e Velhos


Autoridades


Professora Consuelo

Medalha de participação

 

1º dia do Festival - Sábado, 4 de junho de 2011

 


Apresentação especial de Rhuan e Rayan

Equipe

 

2º dia do Festival - Domingo, 5 de junho de 2011

 


Apresentação especial - Banda Terno e Saia

Participação especial: Bruna de Luiziana