11/07/11 Seg 16h48
Miss Mamborê  
Carolina Amestalden Schemberger foi a vencedora do concurso Miss Mamborê 2011, realizado no último sábado, no CTG Galpão da Amizade. Centenas de pessoas prestigiaram o evento, que contou com o desfile de 11 garotas e prosseguiu com um baile animado pela banda Edição Especial. As candidatas desfilaram com trajes de banho e social.

A Miss Mamborê 2011 tem 20 anos de idade, 58 quilos, 1m71cm, 88 cm de busto, 67 cm de cintura e 98 de quadril.

O concurso foi organizado pelo Provopar de Mamborê, coordenado pela primeira dama Elizabete Radomski, com o apoio da Prefeitura Municipal. Segundo a primeira dama, “este evento teve como objetivo a valorização da beleza da mulher mamboreense e, ainda, de eleger a representante do município em eventos sociais municipais e regionais”.

Também compareceram no evento a Rainha da Comcam 2011 Larissa Jose; Mister Model 2011 João Paulo; Miss Goioerê 2011 Daiziane Rebeka e Miss Teenager 2011 Suelem Mursa.Todos são da cidade de Goioerê.

O prefeito Ricardo Radomski lembrou que em sua Administração de 1997 a 2000, realizou o Miss Mamborê durante os 4 anos e que, de lá pra cá, o concurso não tinha mais sido realizado. Radomski destacou ainda que a vencedora participará do Miss  Comcam e Miss Paraná.

Foi eleita, no quesito simpatia, Daine Moraes Spilka. Maracely Rotta foi escolhida como segunda princesa e, Daniele Solange de Souza Santos, como primeira princesa.

Ligia Marques, eleita Miss Mamborê no ano 2000, fez a abertura do desfile. Ao final, entregou a coroa para Carolina Amestalden Schemberger.

O prefeito e a primeira dama entregaram a faixa e lembranças do evento, à vencedora.


Carolina Amestalden Schemberger - Miss Mamborê

Candidatas

Maracely Rotta, Carolina Schemberger e Daniele Santos

Prefeito Ricardo e primeira dama Elizabete com a Miss Mamborê e as princesas

Miss Teenager, Ligia Marques (Miss Mamborê 2000), Rainha da Comcam, Mister Model, Miss Goioerê, Elizabete e Ricardo Radomski

Baile

 


Trabalho de Elton de Castro, sobre as candidatas ao concurso de Miss Mamborê