26/07/11 Ter 8h12
Festa Cultural  

Um grande número de pessoas compareceu à praça central da cidade para acompanhar as apresentações culturais, exposição de artesanato, barracas de alimentação, brincadeiras para crianças e show artístico na Festa Cultural, realizada no final de semana. Para a secretária municipal de Educação Dalila Negrisoli de Carvalho, o resultado foi satisfatório e tudo transcorreu dentro da normalidade.

A realização foi das Escolas Municipais Santa Maria, Barzotto, Bento Munhoz da Rocha Neto, Elisabete Fernandes; Projeto Arte e Vida; Departamento de Cultura; CMEIs Jessé Murback, Mônica, Maria de Lourdes e APAE, com apoio da Prefeitura Municipal.

O prefeito Ricardo Radomski, que esteve presente, acompanhado da primeira dama e secretária de Ação Social Elisabete Radomski, classificou a festa como uma oportunidade para que os mamboreense pudessem se encontrar em um ambiente totalmente familiar. Vale ressaltar que não houve a venda de bebida alcoólica durante a Festa Cultural.

No sábado (23), houve apresentações culturais e show com a banda Star de Apucarana. No domingo (24), os alunos dos CMEIs - Centros Municipais de Educação Infantil realizaram apresentações na parte da tarde; as apresentações das escolas e colégios foi no período da noite. Em seguida, a banda Star voltou ao palco, para continuar a animação da festa.

Nesta terça-feira (26), haverá uma reunião entre os diretores de escolas e equipe da Secretaria de Educação, para avaliar o evento, para que na próxima edição, em 2012, o sucesso seja repetido ou ainda maior.

A secretária de Educação Dalila Negrisoli de Carvalho enviou um ofício aos diretores, em agradecimento pela colaboração. “Somos um grão de areia, sozinhos... juntos, somos a praia... Esta é a diferença!” Com esta frase a secretária concluiu a mensagem de agradecimento, enviada aos diretores.


Apresentações culturais


Banda Star


Festa Cultural 2011