22/08/11 Seg 10h39
Roubo  

Algumas das atividades que o Colégio Estadual João XXIII realizou recentemente:

OBMEP

Aproximadamente  250 alunos, dos três períodos  do ensino regular e alunos da EJA participaram da 7ª OBMEP - Olimpíada Brasileira de Matemática, no dia 17 de agosto.

Pró-funcionário

Dia 18 de agosto, aconteceu a formatura do Pró-funcionário, programa da Secretaria de Estado da Educação e Ministério da Educação. O curso teve duração de 2 anos. Formandos do Colégio João XXIII: Clodoaldo de Oliveira, secretaria escolar;  Juraci dos Santos de Assis, merenda escolar e Luciane de Oliveira Ribeiro, biblioteconomia. Estiveram presentes na sessão solene, em Campo Mourão,  os formandos, seus familiares e a professora Gilsamara T. Krauze, diretora auxiliar, representando toda a equipe do Colégio JoãoXXIII.  

Anjos Seresteiros

O projeto de canto “Anjos Seresteiros” passa a ser atendido pela SEED, através do Programa de Atividades Complementares Curriculares em Contraturno na Educação Básica. São 4 aulas semanais, nas terças e quintas-feiras, das 19h às 20h30.

Teatro

O grupo de teatro prepara-se para a participação no 1º Fórum Municipal Permanente de Debate e Enfrentamento contra a Violência.  O grupo de canto também participará.

Aluno Destaque

O Grêmio promoverá o  “Aluno Destaque”, com a intenção de destacar, valorizar e reconhecer o desempenho escolar. O "Aluno Destaque" também visa estimular a todos a melhorar a aprendizagem e, consequentemente, compreender a importância do conhecimento para a transformação da sociedade e da garantia de conquistar o espaço profissional e pessoal.

 
   

 

 


Expomam 2011 - Clique para ouvir