18/10/11 Ter 8h51
Karatê

Os karatecas da Goju-Mam participaram do Campeonato Paranaense Interestilos de Karatê na PUC em Curitiba, no sábado (15).

O sensei Carlos Prestes Ratz, faixa preta 2º Dan e cinco alunos da Goju-Mam fizeram parte da equipe: Ailan Felipe H. Fogaça, faixa roxa, 14 anos; Geovane Daniel Devitte Goetz, 15 anos, faixa marrom; Leonardo de Camargo Mansano, faixa amarela, 13 anos; Lucas de Souza Vieira, 14 anos, faixa roxa e Luiz Felipe Cardoso Radonski, 14 anos, faixa azul escura.

 

O evento contou com mais de 300 atletas de todo o estado filiados na FEKIP - Federação Estadual de Karatê Interestilos do Paraná.

Os atletas da Goju-Mam levaram o nome de Mamborê 3 vezes ao pódium. Na categoria kumite juvenil, faixa marrom e preta 15 a 17 anos, Geovane ficou com o terceiro lugar; Lucas foi vice-campeão paranaense no kumite infanto juvenil 13 e 14 anos, de verde a preta e, na categoria kumite laranja e azul escura infanto juvenil 13 e 14 anos, o atleta Luiz Felipe Cardoso Radonski sagrou-se campeão paranaense.

O sensei Carlos atuou no evento arbitrando como chefe de quadra. "Valeu a pena o esforço e dificuldades para estar neste evento", disse Prestes. Ele agradece o apoio da Prefeitura Municipal, através do prefeito Ricardo Radonski, secretário de Governo Luiz Cesar Ribas Sphair, chefe da Divisão de Esporte Eder A. Gaiarin e equipe, o motorista Jair e a secretária de Educação Dalila Negrisoli de Carvalho.

Carlos também agradece o apoio de Auto Peças Paraná, Marmomam, Contabilidade Ratz, Ômega Informática, Mercado Dom Bosco e o Poder Legislativo Municipal.