17/10/11 Seg 14h20
Assalto

O ônibus do grupo de mamboreenses que retornava de Nova Trento-SC, foi assaltando na noite de ontem (16) na região metropolitana de Curitiba. Por volta das 23h, três homens fortemente armados invadiram o ônibus que trazia os romeiros.

O ônibus foi desviado para uma estrada rural, seguindo vários quilômetros até encalhar. Um morador viu a movimentação e chamou a polícia. Houve troca de tiros, mas os ladrões fugiram. Nenhum policial e nem passageiros ficaram feridos. Pelo menos 6 disparos atingiram a viatura.

De acordo com pessoas que estavam no ônibus, o motorista levou uma coronhada na cabeça. Roubaram pouco mais de R$ 900 que estava com os motoristas. Dos passageiros, roubaram alguns pertences.

O ônibus da empresa Mourãoense Turismo deveria chegar em Mamborê por volta das 7h da manhã de hoje, mas chegou próximo ao meio-dia. Todos os passageiros tiveram que prestar depoimento, na delegacia de Campo Largo.

Um quarto assaltante dava cobertura em um veículo Corsa Sedan. Os três ladrões que invadiram o ônibus estavam armados com duas pistolas e uma submetralhadora.

“Eu estava bem no meio do ônibus, vendo filme. De repente vi um dos motoristas vindo pelo corredor, com um dos bandidos. Enquanto esse levava o motorista lá para o fundo do ônibus,  outro assaltante entrou armado pelo corredor, com uma sacola, mandando que jogássemos os nossos pertences na sacola”, afirmou o passageiro Edvar Branco ao portal da Rádio Banda B.


Ônibus da Mourãoense Turismo

 


Viatura atingida por disparos - www.campolargodigital.com