22/10/11 Sáb 11h55
Agrinho

O dia de ontem foi favorável aos alunos de Mamborê, que participavam de competições. Além do aluno Matheus receber o prêmio de R$ 5 mil, ficando em primeiro lugar no concurso Declare Amor ao seu Município, em Campo Mourão, o aluno Reuel Thome Silva ficou em primeiro lugar na categoria "Redação" do Agrinho.

A entrega da premiação do Agrinho 2011 aconteceu ontem (21), em Curitiba. Entre os integrantes da equipe de Mamborê, esteve o prefeito Ricardo Radomski; primeira dama Elizabete F. Radomski; secretária de Educação Dalila Negrisoli de Carvalho; professores, alunos e pais.

Reuel Thome Silva estuda na Escola Estadual Rui Barbosa e é aluno da professora Elizete de Fátima Santos. A premiação foi um computador netbook para o aluno e para a professora.

Outra categoria que deu prêmios a Mamborê foi a de Município Agrinho. O relato do projeto foi feito pela professora Marli Drancka Beltrame e colocou Mamborê entre os 10 melhores do estado. A professora recebeu uma câmera digital. O prêmio de um computador foi destinado à Escola Municipal Elizabete das Neves Teixeira Fernandes, após um sorteio entre todas as escolas do município, que participaram do Agrinho deste ano.

 

Fonte: www.mambore.com.br


Aluno Reuel com a professora Elizete e o vice-governador do estado e secretário de Estado da Educação Flavio Arns


Prefeito Ricardo Radomski, profesoras Marli Drancka Beltrame, Selma Teófilo e secretária Dalila Negrisoli de Carvalho