07/11/11 Seg 10h19
Campori

O Clube de Desbravadores Pico das Agulhas Negras de Mamborê participará do Campori, que será realizado em Campo Mourão, de 11 a 15 de novembro. Ontem (6), uma equipe (foto acima) seguiu para o local do evento com uma carreta carregada de bambu, eucalipto e outros materiais de cozinha e barracas. Um acampamento será montado pelos mamboreenses.

O evento denominado “Campori”, envolve aproximadamente 2 mil adolescentes da Igreja Adventista do 7º Dia, oriundos de 40 cidades do estado. O encontro, que acontecerá no parque de exposições, tem o apoio da prefeitura de Campo Mourão, por ter caráter social e educativo. Entre as atividades estão previstas arrecadação de alimentos para famílias carentes e campanha de combate à dengue.

Durante os cinco dias do Campori, haverá atividades esportivas (radicais), sociais e, principalmente, espirituais, de forma que promovam a socialização entre os jovens. Também haverá apresentações musicais gospel, sendo convidado especial o Quarteto Comunium de São Paulo.

 

 


Acampamento do clube de Mamborê em edição anterior do Campori

 

 

Mais informações no portal do Jornal Tribuna do Interior.