07/11/11 Seg 12h55
Eleição

O TR Notícias publica a carta de apresentação das candidatas à direção da Escola Estadual Rui Barbosa, que compõem a chapa 1: Sueli Litron, para diretora, e Zélia Nascimento Trento, para diretora auxiliar.

A eleição será no dia 23 de novembro, das 8h às 22h.

 

Já houve a publicação da chapa 2, neste portal.

Abaixo, a mensagem das candidatas da chapa 1:

CARTA AOS SENHORES PAIS E OU RESPONSÁVEIS

Estamos em campanha para o Processo  de Consulta à Comunidade para Diretora e Diretora Auxiliar:

Professora Sueli candidata a direção e professora Zelia  a vice-direção para os próximos anos, 2012, 2013 e 2014.

Professora Sueli Litron,  Licenciada em GEOGRAFIA, pela Faculdade de Ciências e Letras de Campo Mourão e em HISTÓRIA pela Universidade do Oeste Paulista de Presidente Prudente; com Pós-Graduação  em PRÉ-ESCOLA E METODOLOGIA DAS SÉRIES INICIAIS e PRÁTICA EM ENSINO DE HISTÓRIA: CULTURA, SOCIEDADE E MEIO AMBIENTE , ambas pela Faculdade de Ciências e Letras de Campo Mourão; com 23 anos de experiência em sala de aula, com alunos de Pré-escola, Ensino Fundamental , Médio e  Educação de Jovens e Adultos;

Professora Zélia Trento, Licenciada em GEOGRAFIA, pela Faculdade de Ciências e Letras de Campo Mourão e  em HISTÓRIA pela UNIASSELVI - Centro Universitário Leonardo da Vinci; com Pós- Graduação em HISTÓRIA  pela Faculdade de Ciências e Letras de campo Mourão; com 23 anos de experiência em sala de aula , com alunos de Pré-escola, Ensino Fundamental e Médio;

E afirmamos que Vocês Pais e/ou Responsáveis, vocês são fundamentais para definir democraticamente esta gestão, no dia 23 de novembro de 2011, das 8 horas às 22 horas.

Pedimos desculpas, desde já, porque reconhecemos que será impossível visitar cada família que tem seu(s)  filho(s)  matriculado(s) na Escola Estadual Rui Barbosa Ensino Fundamental.

Mas não é impossível conquistar o apoio e o vosso voto. Através desta carta, encontramos uma maneira prática e carinhosa de poder contar com o vosso apoio e o vosso voto.

O nosso  lema  é Diálogo Aberto e Trabalho Coletivo

Com o diálogo aberto e o trabalho coletivo, pretendemos dar continuidade ao trabalho pedagógico, técnico administrativo e serviços gerais que há muito tempo vem sendo desenvolvido na nossa Escola Rui Barbosa e reconhecido na sociedade de Mamborê, como também pela hierarquia regional da educação.

As estratégias que fortalecerão o nosso trabalho, se eleitas, serão capazes de otimizar a execução do nosso Plano de Ação no qual prevalecerão sempre as ações imediatas: Dialogar, ouvir, ser justas, propor interferir, construir, compreender, negociar, encontrar caminhos, entre outras.

Estarmos assumindo esta postura, é realmente estarmos preocupadas com a escola e em ofertar ao nosso aluno, o requisito primeiro: O Ensino-Aprendizagem igualitário e de qualidade para que este exerça o direito pleno de cidadão e de ser humano com vez e voz na sociedade.

Esta iniciativa educacional, socialmente comprometida é o nosso alvo central.

 

VOTEM CHAPA 1
PROFESSORA SUELI LITRON
PROFESSORA ZELIA TRENTO