Portal de Notícias


 


 

23/11/11 Qua 23h58
Resultado

Ao longo desta quarta-feira (23), alunos, pais, professores e funcionários votaram para escolher os diretores e diretores auxiliares dos 3 estabelecimentos estaduais de Ensino do município de Mamborê.

Com o encerramento da votação, às 22h, as equipes de escrutínio iniciaram os trabalhos, o qual foi encerrado em torno das 23h.

No Colégio São Luiz Gonzaga do Guarani a candidata única, Edna Hofstatter Scharlau, venceu com 87,94% dos votos. Dos 179 votantes, houve 16 brancos e 7 nulos.

No Colégio João XXIII, a chapa 1 venceu com 58% dos votos. Esta chapa era composta por Gilsamara Tiburcio Krauze para diretora e Maria Terezinha Litron na direção auxiliar. A chapa 2, composta por Valdair Rodrigues de Lima e Neusa Maria Tavares Portilio, obteve 42% dos votos.

Na Escola Rui Barbosa, venceu a chapa 1, composta por  Sueli Litron, para diretora, e Zélia Nascimento Trento, para diretora auxiliar. O percentual obtido foi de 57,96%. A chapa 2, que tinha Zélia Rodrigues como candidata a diretora e, Josiani Santoni Fernandes, como diretora auxiliar, recebeu 42,04% dos votos.


 Sueli Litron e Zélia Nascimento Trento


Gilsamara Tiburcio Krauze e Maria Terezinha Litron

Edna H. Scharlau - Foto: Rádio União FM

Mesa apuradora no Colégio João XXIII

Mesa apuradora na Escola Rui Barbosa