Portal de Notícias


 


 

24/11/11 Qui 14h32
Jubileu

O casal Osmar Schemberger e Rosemari, de Mamborê, realizou, recentemente, uma celebração com festa para comemorar os 50 anos de casamento.

Foi destaque na imprensa regional o fato deles terem pedido que os presentes fossem em forma de itens para doação a entidades assistenciais. Estes foram entregues, pelo casal, a entidades de Mamborê e ao Hospital Santa Casa de Campo Mourão.

Abaixo, a nota da assessoria de imprensa da Santa Casa, sobre a doação.


Casal Osmar e Rose com um dos filhos


Casal de Mamborê comemora 50 anos de casamento com doação à Santa Casa

Nesta terça-feira, 22/11, o Senhor Osmar Schemberger e esposa Rosemari Schemberger do município de Mamborê estiveram no Hospital Santa Casa para fazer uma doação de gêneros alimentícios.

No mês de novembro aconteceu uma comemoração do aniversário de 50 anos de casamento de Osmar e Rosemari, que convidaram amigos e parentes para celebrar a data.

O casal aproveitou a oportunidade de confraternização para um pedido especial: ao invés de presentes, os convidados deviam levar alimentos que seriam destinados a entidades carentes.

As pessoas que participaram da festa aprovaram a ideia, a quantidade de doações foi tão expressiva que o casal além de doar para entidades de Mamborê

 

também destinou parte dos produtos arrecadados à Santa Casa de Campo Mourão.

“Nessa altura da vida nós não queremos ganhar presentes. Por isso, decidimos arrecadar alimentos para ajudar quem precisa. Os convidados doaram tantos alimentos que decidimos dividir entre várias entidades, entre elas à Santa Casa,” disse emocionado, OsmarSchemberger.

Para o Diretor- Presidente, Elmo Linhares, as doações demonstram o envolvimento da comunidade com a instituição, “tem sido constante a contribuição cada vez maior de pessoas, empresas e entidades para a Santa Casa que atende toda região. Somos gratos pela valiosa ajuda que deixa à mostra o grau de responsabilidade social, de quem se insere na comunidade com o espírito de solidariedade.”