Portal de Notícias


 


 

03/02/12 Sex 15h48
Seguem as obras no parque infantil

A Prefeitura de Mamborê continua os trabalhos de remodelação do Parque Infantil Mamborelândia, localizado na Praça das Flores. Os trabalhos foram licitados e o investimento é de aproximadamente R$ 96 mil. Os recursos são do município.

O novo parque irá receber público de todas as idades, mas são as crianças o centro das atenções, com a instalação de  novos brinquedos e espaço para contação de história e outras atividades, que já estão sendo feitas, nesta primeira etapa.

Na segunda etapa, será executado o complexo esportivo com campo iluminado, pista de skate, entre outras. Na terceira etapa do projeto será remodelado o espaço onde hoje é realizada a feira do produtor, dando mais beleza e comodidade aos feirantes e visitantes.

O prefeito Ricardo Radomski esteve acompanhando os trabalhos e falou de sua alegria em poder  realizar esta remodelação da praça das flores. "O parquinho, criado em 1979, estava sem condições de segurança para receber  as crianças. Depois de  concluído, alunos e professores poderão realizar atividades escolares. Toda a comunidade terá um local bonito, com toda infra-estrutura", disse Radomski.


Prefeito Ricardo acompanhando as obras


Etapas