Portal de Notícias


 


 

09/02/12 Qui 13h50
Pe. Genivaldo é empossado pároco em paróquia de Campo Mourão

Após 5 anos trabalhando na Bahia, o Pe. Genivaldo Barboza (foto) retornou à diocese de origem e foi empossado pároco da paróquia Divino Espírito Santo, no Jardim Aeroporto, em Campo Mourão. A missa, com a posse, foi na noite de ontem (8), na igreja do Jardim Aeroporto, com presença de inúmeros paroquianos. O pároco Pe. Francisco Dantas de Carvalho e várias pessoas da paróquia Nossa Senhora Imaculada Conceição de Mamborê também compareceram. O Pe. Genivaldo nasceu e foi ordenado sacerdote em Mamborê.

"Você (Pe. Genivaldo), certamente está com o coração partido, por deixar tantos amigos nas paróquias na Bahia, mas recebe uma comunidade de um povo acolhedor e humilde", disse o Pe. Aédio.

No momento do ofertório, pessoas da comunidade conduziram alguns objetos, os quais foram entregues ao novo pároco, pelo Pe. Aédio: duas estolas, as chaves da igreja, chave do sacrário e batistério.

A paroquiana Vera deu as boas vindas ao Pe. Genivaldo e houve a leitura de uma mensagem enviada por Ana Cristina Ramos de Salvador-BA, falando do carinho que têm pelo Pe. Genivaldo. Durante os 5 anos na Bahia, o sacerdote trabalhou em Barrocas, Valente, Retirolândia, São Domingos e Salvador.

Após a missa, houve um coquetel, oferecido aos participantes.

Outras fotos da missa com a posse podem ser vistas no site: www.paroquiamambore.com.br