Portal de Notícias


 


 

11/02/12 Sáb 14h26
Ponto de táxi recebe nome de pioneiro

O ponto de táxi, localizado na Av. Interventor Manoel Ribas, recebeu o nome de Olívio Mendes de Oliveira, de acordo coma lei municipal 08/2011, proposta pelo vereador Odair Ratz Gerstner, aprovada pelos demais vereadores e sancionada pelo prefeito Ricardo Radomski.

Na manhã de hoje (11), aconteceu a cerimônia de descerramento da placa, com presença do prefeito Ricardo Radomski, do vice prefeito Willian Jefferson Baccon, do presidente da Câmara Dirlei Martins Pereira, dos vereadores Odair Ratz Gerstner, Mauricio A. da Rocha, Jairo Arruda, além de secretários e diretores da administração municipal, parentes e amigos do homenageado.

Dos familiares de Olívio Mendes, compareceram a viúva Roseli dos Santos Gomes, os filhos: Claudemara, Claudio e Ronaldo. Este falou em nome da família e agradeceu pela homenagem ao pai.

Várias autoridades usaram da palavra e destacaram a trajetória do taxista Olívio Mendes em tempos que Mamborê não tinha asfalto, energia elétrica entre outras dificuldade, mas sempre foi uma pessoa de garra e determinada.

O prefeito Ricardo Radomski se emocionou ao falar  do homenageado, lembrando que ele foi um grande companheiro; que sempre trazia boas ideias ao município e era muito participativo na sociedade mamboreense.

O vice prefeito Willian homenageou a família com a entrega de flores. Ao final foi descerrada uma placa com mensagem da Câmara e da Prefeitura.


Momento do descerramento da placa


Ricardo Radomski (prefeito), Ronaldo (filho do homenageado), Roseli (esposa), Willian (vice-prefeito) e outros