Portal de Notícias


 


 

01/03/12 Qui 22h54
Assinada a escritura de doação do terreno para construção do Fórum Eleitoral

Aconteceu hoje (1) a assinatura da escritura pública de doação do terreno, por parte da Prefeitura Municipal, para a construção do Fórum Eleitoral. A cerimônica, realizada no salão social da Loja Maçônica, contou com autoridades locais e do TRE-PR.

Estiveram presentes o presidente do TRE - Tribunal Regional Eleitoral do Paraná, desembargador Rogério Luis Nielsen Kanayama; Dra. Ana Flora França e Silva, diretora geral; Dr. Valcir Mombach, secretário de planejamento, estratégia e gestão. De Mamborê, além do prefeito Ricardo Radomski e do vice-prefeito Willian Jefferson Baccon, compareceram o presidente da Câmara Municipal Dirlei Martins Pereira, alguns vereadores e o presidente da Acamdoze Odair Ratz Gerstner. O prefeito de Boa Esperança também esteve na solenidade, uma vez que esse município faz parte da Comarca de Mamborê.

Durante seu pronunciamento o presidente do TRE disse que o Paraná é pioneiro na instalação de Fóruns Eleitorais. Disse que isto é possível devido a diversas parcerias, como do Legislativo, na esfera federal, e da prefeitura municipal.

O prefeito Ricardo Radomski também falou das parcerias e citou a Câmara Municipal que aprovou por unanimidade a doação do terreno. Disse que gostaria de contar com a presença do deputado federal Rubens Bueno (PPS-PR) na inauguração do Fórum Eleitoral, uma vez que ele teve participação, com a autoria da emenda que destina a verba para a construção do prédio.

A primeira dama Elisabete Radomski fez a entrega de cestas com produtos da feira do produtor de Mamborê, com peças do artesanato mamboreense e com um exemplar do livro História de Mamborê.

Após a solenidade, foi servido o prato típico de Mamborê Leitoa Mateira, às autoridades e convidados.


Dr. Edalmo da Silva; Claudio Gotardo, prefeito de Boa Esperança; Willian J. Baccon, vice-prefeito de Mamborê; Dr. Fernando Bueno da Graça, juiz da Comarca de Mamborê; Dr. Valcir Mombach, secretário de planejamento, estratégia e gestão; Dra. Ana Flora França e Silva, diretora geral; Ricardo Radomski, prefeito de Mamborê; e desembargador Rogério Luis Nielsen Kanayama, presidente do TRE-PR


Prefeito e desembargador assinam a escritura


Desembargador Rogério Kanayama, prefeito Ricardo Radomski e primeira dama Elisabete

Autoridades e convidados saborearam prato típico