Portal de Notícias


 


 

09/03/12 Sex 22h39
Acamdoze realiza assembleia e curso

A Acamdoze realizou hoje (9), em sua sede em Campo Mourão, o curso de marketing político, direcionado a aos seus associados.

O palestrante Eduardo Yokomizo da empresa Ampla Consultoria, trabalhou com os participantes diversos fundamentos para se ter o sucesso esperado nas eleições e durante todo o curso os vereadores e assessores puderam trocar experiências, tirar dúvidas e aprender melhores técnicas para o desenvolvimento político e pessoal.

Participaram do seminário representantes dos municípios de Altamira do Paraná, Araruna, Boa Esperança, Farol, Luiziana, Mamborê e Ubiratã.

Aconteceu hoje, também, a primeira assembleia ordinária da Acamdoze, sob a presidência de Odair Ratz Gerstner, vereador de Mamborê.

A Assembleia contou com a presença do secretário especial de Relações com a Comunidade, Wilson Quinteiro; o deputado federal, Rubens Bueno; os deputados estaduais, Marla Tureck e Douglas Fabrício, além de diversas autoridades.

Em sua fala o presidente da Acamdoze, Odair Ratz Gerstner, mencionou que mesmo com poucos meses de mandato, a atual diretoria já pode desenvolver alguns trabalhos e parcerias importantes frente à entidade. Um exemplo é o convênio com a empresa Aliança Global para o desenvolvimento de sites para os seus associados, com uma porcentagem de 50% de desconto. Este convênio foi fechado esta semana.

Ao final da assembleia a Acamdoze presenteou todos os vereadores que aniversariaram nos meses de janeiro, fevereiro e março, com o livro: “Superando desafios” escrito pelo ex deputado Marcelo Almeida em parceria com Maurício de Souza; e mais alguns brindes oferecidos pelo Cesumar e pela Caixa Econômica Federal.

Para homenagear as mulheres, a Acamdoze presenteou-as com sacolas retornáveis e chocolates da Cacau Show, e também alguns serviços de beleza, oferecidos pelo Empório da Beleza e pelo Empório do Pé.


Assembleia ordinária


Curso de marketing político


Palestrante Eduardo Yokomizo e presidente da Acamdoze Odair Ratz Gerstner