Portal de Notícias
![]() |
![]() |
|||
15/05/12 Ter 16h52 | |||
Servidores municipais participam de palestra motivacional
|
|||
![]() Todos os servidores públicos do Município de Mamborê participaram, ontem (14), de uma palestra no Centro Cultural. Parte dos funcionários estiveram na Casa da Cultura na parte da manhã; a outra parte, participou à tarde. |
A palestra, que inclui motivação a um bom atendimento aos munícipes, bem como sucesso profissional, foi ministrada por Tadeu Comerlato, da empresa Cooperfil: www.cooperfil.com.br, de Florianópolis-SC. O mágico Arcanjo de Maringá também participou, descontraindo os participantes e trazendo mensagens positivas, ao mesmo tempo.
Durante a palestra cada servidor respondeu um questionário, fazendo uma avaliação geral da atual administração e do trabalho na prefeitura. Eles também receberem um manual com diversas dicas, atendimento cidadão, eficiência e bom humor. O prefeito Ricardo Radomski, secretários e diretores da administração também participaram. Radomski falou o quanto é importante se investir na capacitação do servidor e ainda na valorização de cada um.
|
||
![]() Tadeu Comerlato |
![]() Mágico Arcanjo e professora Janesmeri |
||
![]() Servidores públicos |
![]() Autoridades |
||