05/11/12 Seg 21h01
Formação
Pastoral da Sobriedade realizará retiro
A Pastoral da Sobriedade da diocese de Campo Mourão realizará um Retiro de Formação no dia 11 de novembro, em Campo Mourão. Será na paróquia Nossa Senhora do Caravággio, no Lar Paraná, com início às 7h30.

Os interessados poderão obter melhores informações sobre como participar do retiro, através destes contatos telefônicos: (44) 9969-7757, com o coordenador diocesano da pastoral, Valdeci Arnaldo Ciconello, ou (44) 9854-0911, com Ivori.

Recentemente, 3 mamboreenses, integrantes da Pastoral da Sobriedade paroquial e Aramam, que trabalham em conjunto, participaram do Congresso Nacional da referida pastoral, na sede da TV Canção Nova, em Cachoeira Paulista, SP. O evento foi de 26 a 28 de outubro e contou com a presença de Valdeci Ciconello, Willian Jefferson Baccon e Ivori Rodrigues.

Mensagem da Pastoral da Sobriedade

Quem  sente o chamado  de Deus no coração para participar e trabalhar na Igreja, através das pastorais ou movimentos, a Pastoral da Sobriedade pode ser uma opção, por ser uma fonte de cura e libertação dos vícios e dependências pessoais. Já pensou nisso?

Então venha buscar conhecimentos no Retiro de Formação que se realizará no dia 11 de novembro.


Participação no Congresso em SP


Ivori e Dunga, da TV Canção Nova