30/11/12 Sex 19h20
Comcam
Beto Richa e Gallassini receberão títulos de cidadania honorária

O governador do estado, Beto Richa, e o presidente da Coamo Agroindustrial Cooperativa, José Aroldo Galassini (foto), serão homenageados com os primeiros Títulos de Cidadania Honorária da Comcam – Comunidade dos Municípios da Região de Campo Mourão. A entrega será feira durante a solenidade de encerramento das atividades da entidade que congrega todos os 25 municípios da região, na noite da terça-feira (4), em Campo Mourão.

Prefeitos e vice-prefeitos eleitos receberão certificados de membros da Comcam, enquanto que os atuais prefeitos serão reconhecidos com Méritos Municipalistas pelos serviços prestados pela região. Os deputados Marla Tureck e Douglas Fabrício (estaduais) e Rubens Bueno (federal) receberão moções de agradecimento.

Segundo o presidente da Comcam, Fábio D´Alécio (prefeito de Ubiratã), as homenagens reconhecem lideranças que contribuem com o processo de desenvolvimento da região. Ele argumenta que o evento também marca o encerramento das atividades da Comcam em 2012.

O Título de Cidadania da Comcam foi criado durante a última assembleia da Comcam, quando também foram definidos os dois primeiros homenageados.

Fonte: Assessoria de Imprensa da Comcam