Campanha Conte até 10

 

 

 

 


 

08/12/12 Sáb 18h15
Padroeira
Dia da Imaculada Conceição com missa, Confirmação e festa

Neste sábado (8), feriado municipal em Mamborê, houve missa da padroeira Nossa Senhora Imaculada Conceição, às 9h, na igreja matriz, presidida pelo bispo diocesano dom Francisco Javier Delvalle Paredes. Um total de 123 pessoas receberam o Sacramento da Confirmação e 5 novos MECEs - Ministros Extraordinários da Comunhão Eucarística foram investidos, durante a celebração eucarística.

"Eu gostaria de lembrar que neste momento Deus se oferece a cada um de vocês como um presente; se entrega a cada crismando e crismanda. Por isso o bispo, em nome de Deus, vai pronunciar o teu nome e vai te dizer: 'com este sinal, receba o Espírito Santo' ", disse dom Javier durante sua homilia.

No final da missa dom Javier comunicou que no ano de 2013 o Pe. Francisco Dantas de Carvalho, pároco de Mamborê, trabalhará dois dias por semana no Seminário de Teologia dom Virgílio de Pauli de Cambé, PR. O Pe. Francisco será o diretor espiritual daquele seminário que pertence à diocese de Campo Mourão. A partir de março, um novo padre passará a atuar na paróquia como vigário paroquial. Será o atual diácono Reinaldo Adriano Andrade, que terá a sua ordenação presbiteral no dia 3 de março de 2013.

Após, houve um almoço de confraternização da comunidade, no salão paroquial. Como de costume, não houve a comercialização de bebida alcoólica.

No final, foram sorteados aparelhos de celular, toca CD e toca DVD. A dupla mamboreense João Ribeiro e Luizinho fez a animação musical.

Outras fotos podem ser vistas no site paroquiamambore.com.br


Investidura de novos ministros da eucaristia

Entrada para o salão paroquial

Música durante o almoço