Campanha Conte até 10

 

 

 

 


 

18/12/12 Ter 17h15
Justiça Eleitoral
Diplomados os eleitos dos municípios de Mamborê e Boa Esperança

A Justiça Eleitoral da 170ª Zona Eleitoral, que compreende os municípios de Mamborê e Boa Esperança, realizou a sessão solene de diplomação dos ocupantes dos cargos de prefeito, vice e vereadores dos dois municípios. Foi na manhã de hoje (18), na Centro Cultural de Mamborê.

Foram diplomados como prefeito de Mamborê: Claudinei Calori de Souza (PPS) e, vice-prefeito, Celso Paulo Rotta. Do município de Boa Esperança, foram diplomados: Claudio Gotardo (PSDB), como prefeito, e Osmar Bonomo, como vice-prefeito.

A mesa foi formada pelo juiz da Comarca de Mamborê Dr. Marcel Ferreira dos Santos, promotor de Justiça Dr. Noboru Fukace, prefeito de Mamborê Ricardo Radomski, prefeito de Boa Esperança Claudio Gotardo e presidente da Câmara Municipal de Boa Esperança João Maciel Azevedo. O presidente da Câmara Municipal de Mamborê Dirlei Martins Pereira justificou sua ausência.

"A diplomação representa a etapa final do processo eleitoral, isto é, o procedimento cujo objetivo máximo é a escolha dos representantes do povo", disse o Dr. Marcel, juiz da Comarca de Mamborê, que agradeceu a todos que trabalharam durante todo o processo eleitoral.

"Senhores eleitos, vocês vão ter a missão de representar os municípios de Mamborê e Boa Esperança pelos quatros anos. O povo vos escolheu e o povo espera que vocês correspondam", foram as palavras do prefeito de Mamborê Ricardo Radomski, dizendo que abriu as portas das secretarias e departamentos para a equipe de transição.

O vereador Juliano Sehaber Perez, segundo mais votado, falou em nome dos demais vereadores eleitos de Mamborê. Em nome dos vereadores de Boa Esperança, discursou o vereador Valmir Duminelli.

"Já tive a oportunidade de ser diplomado por duas vezes como vereador, mas a emoção que me vem é a lembrança do meu saudoso pai, que, por duas vezes, estivemos acompanhando este momento de glória na vida dele", disse Nei Calori, durante seu discurso que teve duração de pouco mais de nove minutos. Ele também disse: "Quero reafirmar todos os compromissos assumidos dentro da nossa campanha. O que está em nosso plano de governo, nós trabalharemos inscansavelmente todos os dias do nosso mandato para que se conclua". O prefeito eleito enfatizou que "a campanha acabou no dia sete de outubro. Sempre preguei isso. Daqui pra frente, nós somos um conjunto, trabalhando por um ideal que é proporcionar uma melhor qualidade de vida a toda a população mamboreense", concluiu.

A Rádio União FM transmitiu a cerimônia.


Mesa de autoridades (a partir da esquerda): prefeito de Boa Esperança Claudio Gotardo, prefeito de Mamborê Ricardo Radomski, juiz da Comarca de Mamborê Dr. Marcel Ferreira dos Santos, promotor de Justiça Dr. Noboru Fukace e presidente da Câmara Municipal de Boa Esperança João Maciel Azevedo


Público presente no Centro Cultural


Dr. Marcel Ferreira dos Santos


Diplomação de Nei Calori, prefeito de Mamborê

Diplomação de Claudio Gotardo, prefeito de Boa Esperança

Prefeito de Mamborê Ricardo Radomski (PSD)

Prefeito de Boa Esperança Claudio Gotardo (PSDB) - reeleito

Presidente da Câmara de Boa Esperança João Maciel Azevedo

Prefeito eleito de Mamborê Nei Calori (PPS)

Diplomação de Paulo Rotta,
vice-prefeito de Mamborê

Diplomação de Osmar Bonomo,
vice-prefeito de Boa Esperança

Vereador Juliano Sehaber Perez,
discursando em nome dos demais

Vereador Valmir Duminelli,
discursando em nome dos demais

Prefeito, vice e vereadores diplomados de Mamborê

Vereadores de Mamborê

Vereadores de Boa Esperança


Gumercindo dos Santos

Wenderson A. P. dos Santos

João da Farmácia

Gilson Martins

Jairo Arruda

Enildo Magalhães Gonçalves

Sandra Nascimento

João Maciel Azevedo

Mauricio J. Massano

Marcelo Ferreira

Silvio Silveira

Sergio José Barbosa

Juliano Sehaber Perez

Valmir Duminelli

Dorneles Adão Cavali

Marcos Antonio Buscariol

Joaquim A. de Souza