31/12/12 Seg 9h37
Violência
Supermercado é assaltado em Mamborê
Ladrões assaltaram o Supermercado Real na noite de ontem (30). A PM - Polícia Militar foi comunicada por volta das 22h20. Um dos proprietários, A. L. J., 33 anos, foi pego de refém durante a ação. Os assaltantes levaram certa quantia em dinheiro e dois computadores. Um deles, era o que gravava as imagens do sistema de segurança.

De acordo com o relato da PM, chegando no local, os policiais entraram no estabelecimento com um dos proprietários e realizaram a varredura em todo o ambiente interno e externo do mercado, bem como na casa, que fica no andar superior. Encontraram várias gavetas e documentos revirados no escritório, além de um cofre aberto. Posteriormente, acompanhados do proprietário, foi constatado o roubo de dinheiro, que o mesmo não soube informar a quantia, e dois gabinetes de computador, sendo que um deles era

responsável pelo processamento das imagens das câmeras de segurança do mercado.

A. L. J., foi tomado de refém quando saía de sua residência, que fica na parte superior do mercado. Rendido por dois homens armados, foi conduzido de volta à sua casa e teve a cabeça coberta por uma fronha. Os ladrões exigiram dinheiro, fazendo ameaças e agressões. Exigiram também a chave da porta do mercado e a senha para desativar o alarme. Não conseguindo entrar no mercado, levaram A. L. J. até o escritório e procuraram dinheiro e objetos de valor.

Os assaltantes se evadiram do local levando o veículo da vítima, uma caminhonete Fiat/Strada, de placas ALJ-7005. A PM realizou buscas, mas até o momento os indivíduos não foram localizados.