01/01/13 Ter 12h10
Polícia
PM evita roubo e prende quatro
A PM de Mamborê prendeu dois indivíduos que estavam próximos à rodoviária e, com auxílio da Rotam e P/2 do 11º BPM - Batalhão da Polícia Militar, prenderam mais dois. Eles confessaram que pretendiam roubar a residência do proprietário do Supermercado São Paulo.

Por volta das 23h de ontem (31), a PM recebeu informação de que nas proximidades da rodoviária, havia um veículo Monza, de cor branca, com quatro elementos. A equipe, formada por dois policiais, deslocou ao local e efetuou abordagem a dois indivíduos que se encontravam nas proximidades, encontrando um revólver calibre 32 com seis munições intactas e três capuzes.  Ao serem indagados pelos policiais, confessaram que, juntamente com mais dois indivíduos, vieram de Maringá para roubar a residência de um proprietário de supermercado.

A PM solicitou apoio da Rotam e P/2 do 11º BPM Campo Mourão. Após patrulhamento, localizaram os outros dois indivíduos, próximo à igreja matriz de Mamborê. Estes portavam um revólver calibre 38, com 5 munições intactas.

Foram detidos F. J. S., 40 anos, foragido da delegacia de Maringá; D. C. S., 23 anos, foragido da delegacia de Maringá; D. R. S., 21 anos, foragido da delegacia de Maringá, e C. G. S., 23 anos. Os detidos confessaram que iriam praticar o roubo contra o proprietário do supermercado e ainda disseram que haviam roubado o mesmo empresário em dezembro de 2011, quando levaram aproximadamente R$ 100 mil reais, de acordo com nota da PM. Os mesmos foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil de Mamborê, para as medidas cabíveis.