28/02/13 Qui 21h05
Gotardo
Prefeito de Boa Esperança é eleito presidente da Comcam
Claudio Gotardo (PSDB), prefeito de Boa Esperança, foi eleito hoje (28) presidente da Comcam - Comunidade dos Municípios da Região de Campo Mourão. Nei Calori (PPS), prefeito de Mamborê, faz parte da chapa como segundo secretário.

Ele foi eleito em um consenso de prefeitos e tomou posse ao receber o cargo do ex-prefeito de Ubiratã, Fábio D'Alécio, no encontro que também contou com a participação do diretor presidente da Cohapar, Mounir Chaowiche. Gotardo já presidiu a entidade que congrega os 25 municípios da região no ano 2000 e pretende dar continuidade aos trabalhos provocando o desenvolvimento regional através da integração e fortalecimento dos municípios.

Ao tomar posse, o novo presidente Gotardo lembrou das conquistas recentes, citando as patrulhas mecanizadas viabilizadas através do Condescom – Consórcio de Desenvolvimento da Comcam, criado recentemente e mencionou bandeiras regionais, como o Hospital Santa Casa, destacando a importância do apoio dos municípios; Universidade Regional da Comcam. Ele ainda falou do processo de integração de municípios e da busca coletiva por recursos. "O bom administrador é aquele que dá continuidade e realiza sonhos", disse Gotardo, que saudou em especial o ex-presidente da entidade Fábio D'Alécio.

Também participaram da assembleia os deputados estaduais Marla Tureck (PSD) e Ênio Verri (PT), além de chefes de núcleos regionais do Governo do Estado.

Equipe - Claudinei Minchio, prefeito de Peabiru é o vice-presidente; Valdinei Pelói (Rancho Alegre d'Oeste), 2º vice-presidente; Fabiano Antoniassi (Araruna), tesoureiro; Carlos Alves (Corumbataí do Sul), 2º tesoureiro); Elias Lima (Engenheiro Beltrão), secretário; Claudinei Calori de Souza (Mamborê), 2º secretário. Membros do Conselho Fiscal: Bento Batista da Silva (Juranda), Mauro Slongo (Luiziana), Beto Costa (Goioerê), Airton Agnolim (Nova Cantu), Célia Cabrera (Campina da Lagoa) e Haroldo Duarte (Ubiratã).


Presidente eleito Claudio Gotardo

 


Ex-presidente Fábio D'Alécio