21/03/13 Qui 15h18
Artes marciais
Mamboreenses conquistam medalhas no jiu jitsu
Os praticantes da arte marcial jiu jitsu representaram Mamborê, no dia 17 de março, na cidade de São José dos Pinhais, região metropolitana de Curitiba. Ele participaram da I etapa co Paranaense de Jiu Jitsu, organizada pela Federação Paranaense de Jiu Jitsu Brasileiro. Estiveram no evento o instrutor de artes marciais Carlos Prestes Ratz, o instrutor de jiu jitsu Rodrigo Ceccon e também os atletas Fernando Castro e Katriel Canteri.

Os mamboreenses conquistaram 4 medalhas, com apenas 3 atletas competindo. Esta etapa contou com a participação de mais de 1.200 atletas de todo o Paraná.

Carlos relata que foi uma competição muito dura e de altíssimo nível. Carlos conquistou 2 medalhas de 3º lugar, na categoria até 75 kg e, também, no absoluto, sem limite de peso, conquistando também um 3º lugar. Katriel conseguiu o 3º lugar na sua categoria e Fernando Castro foi campeão no absoluto, em sua categoria.

Os mamboreenses contaram com o apoio do mestre Marcos Schubert, faixa preta 2º grau e também de Rodrigo Ceccon, que fazem parte da Escola Schubert Jiu Jitsu.

O próximo evento será em Guarapuava, no dia 12 de maio. Os mamboreenses estão treinando para representar bem município.

Carlos convida a todos que queiram conhecer este arte marcial que façam uma experimental na Associação de Artes Marciais Goju Mam. Contato pelo telefone (44) 8407-1477, falar com sensei Carlos Prestes Ratz.


Sensei Carlos Prestes Ratz, Marcos Schubert, Fernando, Rodrigo Ceccon e Katriel


Mamboreenses com Marcos Schubert, representante da Gracie Barra Jiu Jitsu