19/04/13 Sex 17h07
Bazar
Apae realizará bazar beneficente com mercadorias da Receita Federal
A Apae de Mamborê realizará um bazar beneficente, com mercadorias apreendidas e doadas pela Receita Federal. Será no dia 4 de maio, das 8h às 17h, no pavilhão da capela Nossa Senhora da Glória.

Para participar do bazar é necessário retirar uma senha na sede da Apae, nos dias 2 e 3 de maio. Para isso, deve-se levar os documentos: RG e CPF. Cada pessoa pode retirar até duas senhas, desde que tenha documentos de duas pessoas.

Abaixo, a carta do presidente da Apae Manuel Marques Fernandes, com mais informações sobre o bazar.


A APAE de Mamborê, com o objetivo de angariar fundos para a manutenção e melhoramento da entidade, realizará um bazar beneficente com produtos apreendidos da Receita Federal.
O bazar acontecerá no dia 04 de maio de 2013, das 8h às 17h, no Salão Paroquial Alto da Glória.

Os produtos estarão dispostos para escolha do comprador, e o valor máximo da compra é de R$ 700,00 por pessoa, sendo que o pagamento será aceito apenas em dinheiro.

No ato da compra, os  compradores (somente maiores de 18 anos) deverão apresentar a Carteira de Identidade e CPF, e as mercadorias poderão ser vendidas apenas para pessoas físicas.

Os compradores poderão permanecer no local adquirindo os produtos por 20m ( vinte minutos).

Senhas cadastrais estarão sendo distribuídas na sede da APAE situada na Rua Vereador Lázaro Correia, 788, nos dias 02/05/2013 e 03/05/2013 (trazer RG e CPF).

ATENÇÃO: a APAE de Mamborê não se responsabiliza pelos produtos vendidos, bem como não fornece qualquer tipo de garantia dos mesmos, não sendo admitido em hipótese alguma, devolução de mercadoria.

 

Atenciosamente,

Manuel Marques Fernandes
Presidente