07/05/13 Ter 14h28
Acimam
Comércio de Mamborê dará um Ford KA na promoção natalina
"Mamborê, o Natal dos seus sonhos!" é o nome da promoção natalina 2013, definida em uma reunião na noite de ontem (7), na sede da Acimam.

Foi definido também que será sorteado um veículo Ford KA, 0 km, e mais 5 prêmios de menor valor. De acordo com o levantamento feito, o valor do carro é de R$ 21.800,00.

A campanha terá início no dia 1° de agosto de 2013 e terminará no dia 14 de janeiro de 2014. O sorteio será no dia 15 de janeiro, às 20h, na Praça das Flores, durante a feira do produtor. Este ano o sorteio não será presencial; portanto, mesmo não estando presente no local, todos os que preencherem os cupons, concorrerão.

Cada empresa participante da promoção deverá oferecer um prêmio aos seus clientes. Não haverá cupons diferenciados, como no ano passado. Os mesmos cupons utilizados para o sorteio dos prêmios de cada empresa serão misturados em um recipiente maior, para o sorteio do veículo e dos outros 5 prêmios da Acimam.

O prefeito Nei Calori e o vice-prefeito Paulo Rotta participaram da reunião, que foi conduzida pelo presidente da Acimam João de Castro.


Reunião da Acimam


Ford KA