07/06/13 Sex 22h01
Guarani
Entrega oficial de ambulância
Durante uma cerimônia no patrimônio Guarani, na última quarta-feira (5), ocorreu a entrega de uma ambulância para uso dos moradores do referido patrimônio. Além do prefeito Nei Calori, vice-prefeito, Paulo Rotta, também estiveram presentes o presidente da Câmara Mauricio Jotta Massano e os vereadores: Juliano Sehaber, Jairo Arruda e Sandra Agostinho.

A ambulância é resultado de uma emenda do deputado federal Osmar Serraglio (PMDB), requerida em 2012, com solicitação do vereador Jairo Arruda. "Estou contente com esta conquista, uma vez que sempre lutei pela área da Saúde, como funcionário público e vereador", declarou Jairo Arruda, explicando que o fato da ambulância ser uma camionete, oferecerá mais conforto aos usuários, devido à necessidade de trafegar por estrada não pavimentada.

Teixeirinha

Teve início quarta-feira (5) o trabalho de perfuração do poço artesiano na comunidade Teixeirinha, que fica a 7 km do perímetro urbano de Mamborê, na estrada para Pranchinha. Trata-se de uma conquista do deputado estadual André Bueno (PDT), que fez a solicitação e os trâmites necessários, após uma lista de assinaturas de moradores da localidade, coletadas pelo vereador Jairo Arruda, em 2012.


Vereador Jairo Arruda na entrega oficial da ambulância no Guarani


Ao centro, Sr. Berenildo, proprietário do terreno onde o poço foi perfurado