15/06/13 Sáb 14h57
Unicampo
Inscrições abertas para cursos na área de enfermagem
Profissionais de enfermagem interessados em aprimorar a formação podem contar com os cursos de pós-graduação da Faculdade Unicampo. Estão sendo disponibilizados os cursos de Enfermagem Obstétrica e Urgência e Emergência.

O curso de enfermagem na área de obstétrica tem como finalidade formar profissionais com competência técnico-científica e humanística, capazes de desenvolver atividades assistenciais e de propor alternativas de transformação no modelo assistencial vigente com vistas ao respeito aos direitos sexuais e reprodutivos, garantindo a qualidade da assistência obstétrica.

O curso de urgência e emergência tem como objetivo capacitar de forma teórico-prática profissionais da área da saúde ou áreas afins qualificando-os para a atuação em situações de urgências e emergências médicas.

O corpo docente da Faculdade Unicampo é formado por profissionais Especialistas, Mestres e Doutores que além da titulação, possuem experiência na área de conhecimento proposta pelo Curso. Para maiores informações os interessados poderão entrar em contato pelos telefones (44) 3017-5059 e (44) 9995-0042 ou pelo e-mail cursos@faculdadeunicampo.edu.br

Abaixo, informações dos dois cursos: