29/08/13 Qui 21h20
Prisão
Polícia evita que meliantes tentem repassar drogas e objetos para presos

A polícia prendeu dois homens, apreendeu dois menores, bem como drogas e objetos que tinham como destino, os detentos da cadeia de Mamborê. Após informações anônimas, repassadas à Polícia Civil e Militar de Mamborê, de que meliantes viriam até a cidade com o objetivo de repassar drogas, cachaça, celulares e carregadores para o interior da carceragem local, a PM ficou atenta.

Ao abordar um veículo Santana Quantum, com placa de Goioerê e que estava estacionado na esquina do Fórum de Mamborê, as notícias se confirmaram. No seu interior, estavam dois homens e dois adolescentes, menores de 18

anos. Após revista no veículo, a polícia encontrou uma mochila com treze aparelhos de celular, dez carregadores, duas facas, uma garrafa pet de 2 litros com cachaça, duas facas, linha de pesca, anzóis e 247 gramas de maconha. Durante o interrogatório, eles apresentarem versões conflitantes.

Os maiores de idade, identificados por F.T. dos S. F. e V. F. de L. Jr.  foram autuados em flagrante. Os dois menores foram apreendidos. A autuação foi por tráfico de drogas, associação de drogas e corrupção de menor e favorecimento real.