31/10/13 Qui 13h57
Empreendedor Rural
Três projetos são selecionados para etapa estadual
O encerramento de duas turmas do Programa Empreendedor Rural aconteceu no dia 25 de outubro, em Mamborê. Entre os projetos elaborados pelos participantes, três foram selecionados para representar as turmas na etapa estadual do concurso de melhor projeto de Empreendedor Rural do SENAR/PR.

Estão classificados:

Projeto: "Implantação, fabricação e comercialização de produtos de limpeza e aquisição de máquinas agrícolas para a melhoria de qualidade de vida e renda familiar" - Autores: Edvaldo Oliveira e Thaise Schmidt de Oliveira; "Agroindústria familiar: derivados do amendoim" - Autor: Thiago Gabriel Marcelino; e "Implantação de melhoria da gestão financeira da Auto Peças Paraná, tradicional no atendimento ao produtor rural" - Autora: Isabela Manfrim Coelho da Silva.

Os participantes estão na torcida pela pré seleção dos projetos e estarão presentes na festa de encerramento do Programa, com os demais participantes, que acontecerá no dia 29 de novembro, em Curitiba.

O Programa Empreendedor Rural aconteceu no CAR - Centro de Aprendizagem Rural, graças à parceria entre o SENAR/PR, Sindicato Rural e Prefeitura Municipal de Mamborê.