14/11/13 Qui 13h35
Acimam
Atividades da Associação Comercial neste final de ano
A cerimônia dos "Destaques do Ano 2013" da Acimam será no dia 30 de novembro, às 19h30, na Casa da Amizade. Ainda falando da Acimam, que é a Associação Comercial e Industrial de Mamborê, a união dos empresários mamboreenses está oferecendo um carro 0km, na promoção "Mamborê, o Natal dos seus sonhos". Mais de 50 empresas estão participando e os clientes já estão recebendo os cupons para concorrerem ao Ford KA. O sorteio do carro e de outros prêmios será no dia 15 de janeiro de 2014. Os demais prêmios são: 1 aparelho de som, 1 aparelho de celular, 1 câmera digital e 1 relógio unissex.

O sorteio não será presencial, portanto, não será necessária a presença do cliente no local do mesmo. De qualquer forma, o sorteio será em praça pública, no dia 15 de janeiro, às 20h,durante a feira do produtor, na Praça das Flores. Em caso de chuva, será no ginásio de esportes Livino I. Krauze.

Entre as regras da promoção, está a proibição da entrega de cupons de uma determinada empresa para familiares de primeiro grau do

empresário, bem como para funcionários da referida empresa. Por este motivo, todos os cupons deverão ter o carimbo da empresa. É importante lembrar que os cupons devem ser totalmente preenchidos; a pergunta "Onde está o Natal dos seus sonhos?" deve ser respondida "no comércio de Mamborê". Esta pergunta, aparentemente desnecessária, está ali por ser uma exigência para a legalização da promoção.


Veículo da promoção natalina 2013