10/12/13 Ter 20h03
Investigação
Polícia começará ouvir pessoas nesta quarta-feira sobre a morte da garota

A Polícia Civil instaurou inquérito para investigar a causa da morte da garota R. L. dos S. P., de 6 anos de idade, ocorrida no início da noite de ontem (9). O delegado, Dr. Fábio Machado dos Santos (foto), titular da Delegacia

de Goioerê, está à frente do caso. O delegado de Mamborê, Dr. Antonio Cesar Pereira dos Santos, está de férias; por este motivo o delegado de Goioerê está respondendo pela delegacia local.

Assim que soube do ocorrido, na noite de ontem, o Dr. Fábio dirigiu-se a Mamborê. Ele disse que a investigação corre sob sigilo, para proteger a imagem da família e que várias possibilidades estão sendo investigadas. O material foi colhido e enviado a Curitiba para se chegar ao real motivo que levou a garota a óbito. Durante o dia de hoje o delegado esteve no local do velório e conversou com os pais da garota. Ele disse que amanhã (11) já começará a ouvir os parentes, médicos e pessoas próximas. O Dr. Fábio também informou que dentro de uma semana o laudo deverá estar concluído, com os resultados dos exames.