14/12/13 Sáb 22h17
Ensino Fundamental
Formatura dos alunos da ENSF
A ENSF – Escola Nossa Senhora de Fátima realizou ontem (12) a cerimônia de conclusão do 9° Ano do Ensino Fundamental, no CTG Galpão da Amizade de Mamborê. Um total de 27 alunos participou do evento, que contou com a presença de familiares e amigos, bem como da direção, professores e funcionários da ENSF.

Francine Ramos Paiva foi a oradora da turma e falou da grande amizade entre todos e apresentou a personalidade de cada aluno, de maneira bem descontraída.

“Não devemos ficar tristes porque algo de bom acaba, mas sim, ficar alegres, porque isso existiu em nossa vida”, disse a paraninfa professora Viviane Guinzani Barth.

Marilza de Lima Braido falou em nome dos pais e a ex-aluna Valéria Mansano Olipa fez uma homenagem à escola, com sua equipe.

“Neste momento vocês estão causando muito orgulho aos seus pais”, disse a Ir. Regiane Romanichen, diretora da ENSF, em seu discurso. “A casa de vocês foi a primeira escola e a mãe, a primeira professora”, continuou a diretora. “Tenha um sonho! Acredite em seu potencial! Sejam apaixonados por aquilo que fizerem! Sigam em frente e sejam felizes!”, concluiu a Ir. Regiane.

Após a cerimônia, foi servido o jantar aos convidados.


Formandos


Formandos e professores

 

Álbum com 47 fotos da cerimônia de formatura