13/01/14 Seg 22h50
Supermercado Real
Polícia continua no encalço do segundo ladrão
Após o assalto ao Supermercado Real, no final da tarde de hoje (13), um dos ladrões, o menor A. de L. F., 17 anos, foi baleado quando fugia a pé. O outro conseguiu fugir com a quantia aproximada de R$ 4 mil.

A dupla deixou o carro a alguns metros do supermercado e, no interior do estabelecimento, rendeu os proprietários e funcionários, ordenando que todos se sentassem no chão, enquanto eles pegavam o dinheiro. Alguém notou que se tratava de um assalto e ligou para a polícia. Apenas um soldado pode comparecer. Ao chegar no local os bandidos estavam saindo do supermercado e houve troca de tiros, iniciando a fuga a pé pela Av. Interventor Manoel Ribas e, em seguida, subindo pela Av. Antonio Chiminácio.

Um dos ladrões estava com uma pistola 9mm e, o outro, com um revólver calibre 38.

Cerca de 25 homens deram apoio no início da noite, tentando capturar o segundo elemento. Algumas equipes entraram noite adentro tentando capturá-lo. Além dos policiais militares e civis locais, estiveram em Mamborê duas equipes da Rotam, Serviço Reservado do 11° BPM, policiais de Luiziana, rádio patrulha de Campo Mourão e houve o apoio da Polícia Rodoviária Federal também.

O menor baleado esteve internado no Centro de Saúde de Mamborê e, por volta das 22h, foi conduzido a Campo Mourão, com escolta de um policial. A bala está alojada na região glútea.


Vídeo do atendimento ao bandido baleado